Tuesday, December 01, 2009

Run bastard, Run!

Ouça a música da noite e se deixe levar pelos seus pensamentos. É uma viagem dura que vai te levar pra lugares onde você nunca desejaria ir. Acontece que certas paradas são obrigatórias, numa tentativa de abrir os próprios olhos. E quando nada disso adianta, surgirá uma pessoa qualquer que lhe dará um tapa, se não um belo soco para fazê-lo acordar.
Abra os olhos e esqueça o tempo. Ele não significa nada. Tudo que você precisa está a sua volta. Deixe um pouco os sonhos, as angustias e tudo que lhe tira a real percepção d mundo. Apenas respire. Veja a chuva lá fora brincando com algumas crianças que pouco se importam com tudo. O mundo pode ficar pra mais tarde.
Procure quem lhe faz rir mesmo em profundo sono. Não deixe escapar aquele abraço apertado que nunca quer soltar, quanto mais você precisa ir. Nunca se esqueça do tom de voz e o calor do corpo. São essas pequeninas coisas que vão te salvar.
A presença física é irrelevante... Não peça que fiquem, já que todos precisam se afastar pra voltar com saudade e lhe apertar com o triplo da força. O que lhe é verdadeiramente importante é o que se leva na alma... Sejam cachos ruivos ou roscas de coco. Faça um amuleto, sorria e mande tudo a merda. Você precisa disso.. E urgente...

Corra antes que seja tarde...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fiquei tão triste quando nao consegui mais achar o weblogger... felizmente ainda tinha salvo em algum lugar o e-mail que vc me mandou uma vez *a um certo tempo atrás*.
Passando aqui só p dizer que continuo adorando as coisas que vc escreve moço ;]

;***

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home